quinta-feira, 21 de julho de 2011

Em nossa última aula, o professor Haroldo falou uma coisa que eu já estava pensando há um tempo. Praticar o yoga mais vezes na semana e procurar usar as aulas para tirar dúvidas e avançar nos asanas. Até que tenho me esforçado e conseguido isso. Já consegui fazer sozinha 2 práticas, mas uma coisa que eu percebi é que não consigo fazer os asanas tão bem quanto na aula... preciso perguntar ao professor o por que disso.
Mas criei uma série envolvendo todos os asanas que eu consigo fazer e dou uma forçada boa naqueles que tenho mais dificuldades. 
E pretendo continuar fazendo assim. Como tenho que acordar no mesmo horário todos os dias, uma recomendação do neuro por conta da minha enxaqueca, estou tomando café e indo praticar um pouco, enquanto a família dorme. E tem sido bom, parece que estou ficando mais disposta. E vamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário